Pages

sábado, 28 de abril de 2012

Medidas de combate à seca são destaques do programa “Reconstruir e Avançar" desta semana

O programa "Reconstruir e Avançar" desta semana destaca as medidas propostas pelo Governo do Estado para combater a seca que atinge boa parte do Rio Grande do Norte. Diante disso, a governadora Rosalba Ciarini participou de reuniões com a presidenta da República, Dilma Rousseff, com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, e com os demais Governadores do Nordeste para tratar sobre o assunto.

O áudio release também traz nota sobre o lançamento do PAC 2 Mobilidade Grandes Cidades, que beneficia Natal quanto à liberação de recursos para obras, como os acessos ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, readequação da Av. Eng. Roberto Freire e a construção de um complexo viário na Av. Maria Lacerda Montenegro – trecho próximo à BR-101.

O programa semanal em formato áudio tem o objetivo de facilitar a veiculação de notícias do Governo do Estado pelas rádios parceiras que, até então, só recebiam as informações em formato texto. O "Reconstruir e Avançar" também pode ser ouvido através da RN Rádio Web (http://rnradioweb.hd1.com.br/player.html) às sextas-feiras (às 18h) e aos sábados e domingos (às 7h, 10h, 12h, 15h e 18h).

A RN Rádio Web é uma rádio virtual que toca músicas de artistas potiguares e notícias sobre ações promovidas pelo Poder Executivo Estadual, além de transmitir eventos e solenidades.

Clique aqui e ouça o programa desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário