Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

Seminário debaterá a Gestão Metropolitana em Natal

dep hermano moraisCom o objetivo de debater as principais questões relacionadas à Região Metropolitana de Natal, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizará nesta sexta-feira (27) o 1º Fórum Gestão Metropolitana. As palestras e debates as principais questões que envolvem a Região Metropolitana de Natal serão a partir das 08h, no Salão de Eventos da AL.

A iniciativa para a realização do seminário foi do mandato do deputado estadual Hermano Morais (PMDB) em parceria com o Instituto Legislativo Potiguar e com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que apresentará estudos elaborados pelo grupo Observatório das Metrópoles.

O evento é aberto ao público (inscrições através do site http://www.al.rn.gov.br) e contará com a participação do Governo do Estado, Conselho Estadual da Região Metropolitana de Natal, prefeituras dos municípios inseridos na RMN, secretários municipais e estaduais, membros do Parlamento Comum da Região Metropolitana de Natal, além de técnicos e estudiosos sobre o assunto. Os participantes receberão certificados emitidos pela AL.

Programação

8h às 9h – Credenciamento;

9h às 9h30 – Mesa de Abertura;

9h30 às 10h30 – Painel: A Região Metropolitana de Natal - UFRN - INCT Observatório das Metrópoles: Núcleo Natal;

10h30 às 11h30 – Debates;

11h30 às 12h30 – Boas práticas em Gestão Metropolitana - Experiência da Rede 10 (BH)

Palestrante: Carlos Augusto de Almeida Dias – Gerente de Desenvolvimento Metropolitano da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Informação da Prefeitura do Município de Belo Horizonte;

12h10 às 12h50 – Debates;

13h00 – Encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário