Pages

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Em mais uma caminhada, Zé Lins e João Gustavo comparam parcerias e obras dos últimos anos em Currais Novos

caminhada_05Empolgados com a campanha que vem realizando em Currais Novos, os candidatos da coligação “A Favor do Povo”, Zé Lins (PR) e João Gustavo (PT) voltaram a mobilizar o povo. Zé Lins cumprimentou e visitou populares nas Ruas Quartzo, Petróleo, Antimônio, Molibdênio, Manganês, Níquel e na Rua do Alumínio. Zé Lins discursou na Avenida Tungstênio, próximo a Igreja Imaculada.

“Quando fui prefeito construímos o Largo Júnior Toscano, um local de lazer, com quiosque, parque para crianças, monumentos, quadra e pista para caminhadas. Hoje essa obra do povo encontra-se abandonada, sem manutenção. Quero voltar a ser prefeito para recuperar o Largo Júnior Toscano, melhorar a saúde, diminuir o índice de violência, melhorar a educação e buscar recursos em Brasília para desenvolver nossa cidade”, disse Zé Lins.caminhada_07

João Gustavo, vice da chapa, alertou a população para a importância do retorno de Zé Lins. “Nos últimos anos Currais Novos parou no tempo. As únicas obras que eles mostram é pavimentação de algumas ruas, que conseguiram convênio com o Governo do Estado. Quando Zé Lins foi prefeito, e Wilma era governadora fizeram a maior parceria da história de Currais Novos. Aqui vieram 600 casas, asfaltaram ruas, construíram o Centro de Artesanato, A Central do Cidadão e o Hospital Regional funcionavam e a polícia era equipada, não tinha quase toda semana homicídios aqui. Precisamos voltar, Currais Novos está com saudades de Zé Lins”, discursou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário