Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

Jardim do Seridó - Faltou chão! Multidão superlota os Bairros Comissão e Baixa da Beleza para comemorar o resultado da pesquisa

A população de Jardim do Seridó demonstra a cada dia estar mesmo disposta a conduzir o Prefeito Padre Jocimar para mais quatro anos de mandato frente à Prefeitura Municipal. Na noite deste sábado (25), o povo superlotou as ruas dos Bairros Comissão e Baixa da Beleza seguindo o Padre Jocimar e Dr. Anchieta em mais um comício, mesmo depois de terem comemorado intensamente à tarde, a divulgação dos números da pesquisa ITEM que colocam o Padre Jocimar 4,5% a frente de seu oponente político.

 

 

 

 

 

A concentração foi ao lado da Seridó Auto Peças, mas o espaço foi pequeno e o povo se alastrou as margens da BR-427, contagiados com a empolgação dos Bacuraus jardinenses, os motoristas que passavam interagiam com a multidão. A perder de vista, o verde tomou conta das ruas do Bairro Comissão e o aglomerado humano parou junto ao Mercadinho de Ramos para escutar os candidatos da Coligação: É Nós de Novo Com A Força do Povo.

Em cima do Trio Paradise, vários vereadores discursaram, mas alguns temas receberam o reconhecimento do povo, como por exemplo, o fato do Padre Jocimar ter recebido das mãos de seu antecessor, uma prefeitura que devia os salários a seus servidores. Porém, o Padre de forma responsável, negociou junto aos funcionários e colocou em dia os vencimentos daquela época até os dias de hoje.

Outro assunto que chamou atenção dos presentes é o fato da prefeitura vir pagando várias dívidas deixadas pelo ex-prefeito Edmar Medeiros. Em tempo: a oposição adota um discurso vago que a atual administração recebe recursos do Governo Federal, mas esquece de dizer que vários acordos judiciais descontam tais recursos na fonte, dinheiro esse, destinado a pagar dívidas de Edimar Medeiros.

Como o Padre é do Povo e o Povo é do Padre, no comício do Bacurau jardinense os mais humildes têm vez e voz. Externando seus motivos de votarem no Padre Jocimar e Dr. Anchieta, o jovem Franciel, morador da comunidade Malhada da Areia e o senhor Vavá, que se tornou Bacurau virando para o lado do bem, compartilharam suas palavras com o povão e foram muito aplaudidos.

Já o locutor da campanha, Josimário Nunes fez um desabafo em nome de sua família que emocionou a todos os presentes. Em seguida, encerrando o comício, falaram Dr. Anchieta, o homem que salva vidas e Padre Jocimar, o homem que leva a Paz a Jardim do Seridó. Ovacionados, os dois levaram suas ideias ao mar verde que ainda superlotava a Baixa da Beleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário