Pages

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

No programa de rádio, Dr. Sérgio apresenta propostas na área da saúde

untitledContinua com todo o vapor a propaganda eleitoral gratuita no rádio transmitida em Carnaúba dos Dantas pela 93FM, nos horários de 7 às 07h30min e de 12 às 12h30min, de segunda à sábado. Durante o período de 5 horas da manhã até ás 17 horas, são divulgadas as inserções de um minuto, ficando a critério de cada coligação pela produção dos seus conteúdos.

No programa de hoje (31), o candidato a prefeito pela Coligação "A Força é do Povo" Dr. Sérgio (PSB) apresentou suas propostas na área da saúde destacando o investimento na qualificação de todos os profissionais de saúde, notadamente os agentes e técnicos de saúde, bem como os investimentos que serão feitos nas duas importantes unidades de saúde da comunidade: Hospital Maternidade e a APAMI, esta última que deverá ser utilizada dentro de uma estratégia de melhorar ainda mais os serviços oferecidos à população.

Segundo Dr. Sérgio, a propaganda eleitoral no rádio é importante, pois a população pode escutar com tranquilidade as propostas do prefeito e dos vereadores e avaliar quem realmente merece ocupar uma cadeira no Poder Executivo e na Câmara Municipal.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário