Pages

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Parelhas - COLIGAÇÃO DE HUMBERTO E NEGA DE VINÔ, MOBILIZA PESSOAS, MOTOS E CARROS, DURANTE O DOMINGO (26)

A manhã deste Domingo (26), amanheceu literalmente, na cor vermelha. Bandeiras, jarros, faixas decoraram as ruas de Parelhas, para a carreata que aconteceu à tarde, comandada pelo ex-vereador e empresário Formiga Preta. Enquanto isso, o candidato a Prefeito Humberto Gondim (PSD) e sua vice, realizavam caminhadas em várias comunidades da Zona Rural de nosso Município. 


Mas foi à noite, que os eleitores da coligação, uniram-se aos candidatos a vereadores, a Humberto, Nega de Vinô, Formiga Preta, e juntos formaram uma grande passeata, iniciando na Rodoviária, percorrendo as ruas da cidade em direção à Praça Arnaldo Bezerra e finalizando no bairro São Sebastião. Crianças, jovens, adultos e idosos participaram da mobilização, que foi popularmente destacada pelos mais experientes, como a maior movimentação política já vista entre os parelhenses.

“Em frente à esta multidão, é importante ressaltar que no dia da eleição o voto de uma pessoa humilde, tem o mesmo valor de uma pessoa milionária, por isso que aqui estamos, na coligação da igualdade”, afirmou o empresário Ricardo Adário, que tem na Mineração Terra Branca, uma grande fonte de geração de empregos e conclamou a população, para assim como ele, não errar o voto novamente, como na outra eleição. E discursou Humberto: “Nosso Plano de Governo, vai alavancar o esporte no bairro São Sebastião, ao lado de desportistas de renome estadual e nacional: Didi, Lano, Jeová e Jean”, finalizou o candidato a Prefeito, que declarou total atenção para melhorar a saúde no Bairro e criar o arraiá da Zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário