Pages

domingo, 30 de setembro de 2012

Jardim do Seridó - Ao lado do povão, Padre Jocimar e Dr. Anchieta realizam mais um grandioso corpo a corpo

DSC04372A cada dia que se passe e consequentemente se aproxima o dia 7 de outubro, o Bacurau de Jardim do Seridó se empolga e participam ativamente das movimentações políticas na certeza da vitória de Padre Jocimar e Dr. Anchieta, candidatos da Coligação: É Nós de Novo Com A Força do Povo. “O calor humano passado pelas pessoas que nos abraça e aperta a nossa faz a gente esquecer todo e qualquer cansaço”, disse Padre Jocimar.

Na última sexta-feira (28), ocorreu mais um grandioso corpo a corpo. A concentração aconteceu em frente ao Bar de Bastinho próximo a BR 427 no Bairro Novo Horizonte, de onde partiu a multidão para visitar ao lado de Padre Jocimar e Dr. Anchieta as ruas do referido bairro. Após a conclusão das visitas no Novo Horizonte foi à vez do Bairro COHAB receber a comitiva, que por sinal, realizou-se a concentração final ao lado da praça do bairro.

01O primeiro orador da noite foi o vice-presidente do PMDB de Jardim do Seridó, Valcimar Meira que falou da história de lutas e conquistas do partido na cidade e da importância de Jardim reconduzir o Padre Jocimar a prefeitura. Em seguida, foi a vez do advogado Radir Filho. Ele narrou alguns fatos para que o PMDB jardinense conseguisse eleger o seu primeiro prefeito e relembrou que a vontade do povo é a mesma de quatro anos atrás. Já o candidato a vereador, professor Janildo prestou contas de quando estava secretário e apresentou a suas propostas a população.

DSC04366Por fim, falaram os candidatos da majoritária. Dr. Anchieta disse que um dos compromissos da próxima gestão de Padre Jocimar será implantar o plantão noturno diário no Hospital Dr. Ruy Mariz. Ele também enfatizou que com a municipalização ou estadualização da casa de saúde, nenhum dos funcionários serão prejudicados. “Não adianta querer fazer pressão. Hoje o povo é livre e esclarecido para fazer as suas escolhas”, finalizou o médico.

Quando chegou a sua vez Padre Jocimar iniciou o seu discurso aos presentes prestando contas de sua administração e o que pretende fazer pelos dois bairros visitados durante os próximos quatro anos. “A nossa administração irá pavimentar diversas ruas no Bairro Novo Horizonte. Também iremos transformar esse elefante branco (hospital da COHAB), que foi iniciado e não concluído na gestão do ex-prefeito que todos sabem de quem se trata e que hoje se encontra condenado e com os direitos políticos cassados, mas que apoia o nosso opositor; na nova sede da Secretaria de Saúde do município”, disse.

Antes de finalizar Padre Jocimar disse que a sua administração estará entregando nos próximos dias uma quadra poliesportiva aos moradores daquela localidade. “Esta em fase de conclusão e muito em breve os desportistas desse bairro e adjacências poderão desfrutar desta área de lazer”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário