Pages

domingo, 30 de setembro de 2012

Jardim do Seridó - Coligação União e Trabalho pelo Progresso Emite Nota de Pesar

NOTA DE PESAR


A coligação União e Trabalho pelo Progresso, através de seus líderes, Amazan e Dr. Edimar, se compadece na dor da família da senhora Maria, em virtude do falecimento ocorrido prematuramente no trágico acidente na noite deste sábado em Jardim do Seridó, e roga a Deus pelo conforto nesse momento de dor em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé.

Ademais, numa incontestável mostra de respeito e solidariedade cristã, a coligação cancela todas as movimentações políticas agendadas e divulgadas para o dia de hoje, 30, haja vista a comoção que ora invade não somente os líderes políticos da coligação, como também toda a sociedade jardinense.

Por fim, comunica ainda que está prestando todo o apoio pertinente aos familiares da vítima fatal e ao seu companheiro que se encontra na capital do estado, onde está sendo assistido por médicos colegas de Dr. Edimar Medeiros Dantas.

“Nossa Senhora da Conceição e o Sagrado Coração de Jesus iluminem a todos e nos concedam a força necessária para continuarmos buscando nossos objetivos, dos quais nossa saudosa Maria também era defensora. Descanse em paz, amiga!”.

Coligação União e Trabalho pelo Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário