Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Jardim do Seridó - Padre Jocimar e Dr. Anchieta intensificam mobilizações na reta final de campanha

Os candidatos da Coligação: É Nós de Novo Com A Força do Povo, Prefeito Padre Jocimar e o vice, médico Dr. Anchieta intensificaram nesta resta final de campanha, as mobilizações políticas na Zona Urbana e Rural de Jardim do Seridó no sentido de mobilizar toda militância.

A programação denominada de Semana 15 teve início na última terça-feira (25) com um corpo a corpo nos Bairros: Alto Baixo e Esplanada com concentração final ao lado do Bar do Buchudinho. Na oportunidade, o Prefeito Padre Jocimar agradeceu o carinho do povo e prestou contas de sua administração.

“No Bairro Esplanada pavimentamos sem rifas e sem bingos a Rua Iraci Cunha. Como também, estamos concluindo uma praça e construindo outras duas no referido bairro. Aos moradores da Rua Joaquim Patrício aqui ao lado quero dizer que já está no orçamento e na nossa próxima gestão vamos calçar ela (rua) também”, disse.

Na quarta-feira (26) a Caravana da Vitória partiu com destino ao Sítio Malhad’Areia, onde foi realizado o maior comício daquela comunidade. Quando Padre Jocimar e Dr. Anchieta chegaram ao local do evento foram recepcionados por uma verdadeira multidão que os aguardavam ansiosamente.

Aos presentes Padre Jocimar disse que nenhuma administração na história de Jardim do Seridó trabalhou tanto pela Zona Rural como essa que está. “Aqui na Malhad’Areia durante nossa administração todos os anos recuperamos a estrada vicinal, reformamos o grupo escolar e vamos construir uma quadra poliesportiva. Como Padre quero assumir um compromisso pessoal de ajudar na construção da Capela de Nossa Senhora de Fátima”, enfatizou o prefeito.

Na noite desta quinta-feira (27) o sucesso foi ainda maior. O que era para ser mais um simples corpo a corpo no Bairro Matadouro se transformou num verdadeiro arrastão e atendendo aos pedidos a concentração final aconteceu no Canal bem no centro da cidade de Jardim do Seridó. “Isso é uma clara e espontânea demonstração que o povo já decidiu que quer continuar com o Padre na prefeitura”, declarou Padre Jocimar.

Na ocasião, Padre Jocimar ainda falou sobre os últimos acontecimentos promovidos pela oposição jardinense. “Eu fui injustamente caluniado e difamado em praça pública pelos nossos adversários que a todo custo querem chegar ao Poder passando por cima de tudo e de todos. Porém, neste palanque eu não aceito que ninguém use este microfone para falar mal de ninguém, até porque se fosse para falar mal dos nossos opositores e da vida pessoal deles assunto era o que não faltava, porque aquilo lá é uma verdadeira podridão”, desabafou o prefeito.

A noite também foi marcada por várias viradas (adesões). Pessoas que estavam no outro lado refletiram e preferiram aderir ao projeto de reeleição de Padre Jocimar, como foi o caso de um popular conhecido por Birá. “Padre Jocimar foram 22 anos iludidos com aquele sistema e desde o início desta campanha o meu coração já pedia para que eu votasse no senhor em reconhecimento ao seu trabalho por nossa cidade e nesta noite tomei coragem e estou aqui”. Ele ainda levantou a multidão quando disse: “Eu moro na Rua Bacurau, o número da minha casa é 15 e quando eu olhava no espelho ‘via’ meus olhos verdes brilhando e eu dizia isso é um sinal da vitória de Padre Jocimar e de Dr. Anchieta. Obrigado meus amigos”, finalizou.

Para esta sexta-feira (28) está previsto mais um corpo a corpo nos Bairros: Novo Horizonte e COHAB. A concentração será no Bar de Bastinho a partir das 7 horas da noite e o encerramento na Praça da COHAB.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário