Pages

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Parelhas: Correligionários de Francisco Tem Seus Automóveis Danificados

haurã101_2210

O povoado Santo Antônio, que fica na Zona Rural do município, é conhecido na região como o ‘Ninho do Bacural’ já que grande parte dos políticos que atuam em Parelhas nasceu lá, a exemplo de Doutor Antônio e Zezinho de Bilala.

Por isso, lá foi o lugar escolhido para um dos últimos comícios antes do dia 7 de outubro. Na noite de ontem, 26, o povoado recebeu o trio da vitória – Francisco, Zezinho e Dr. Antônio – para um grande comício.

Nos discursos, o principal tema abordado foi a perseguição que os correligionários de Francisco do PT estão sofrendo. “Pessoas de carro e de moto querem tirar de nós o direito de ir e vir. Aqui nesse palanque não tem nenhum bandido que precise ser seguido em nossa cidade ou na zona rural”, falou Francisco.

Doutor Antônio revelou que foi obrigado a parar seu carro no Bairro São Sebastião, na madrugada de ontem, quando partia para Jardim do Seridó, onde teria sido chamado para fazer uma cirurgia de urgência: “Me pararam e perguntaram o que eu queria ali de madrugada. Eu pedi licença, pois estava viajando para salvar uma vida!”.

Filhos do Vice Zezinho estão sofrendo perseguições, principalmente à noite, horário que retornam ao povoado depois da aula da faculdade: “Querem impedir meus filhos de estudar. Na minha família não tem bandido! Quero que eles possam voltar para casa em paz”.

Mesmo com os líderes da Coligação tendo feito denuncias em seus discursos, ao fim do comício, vários dos que estiveram presentes encontraram seus carros e motos danificados, com pneus furados ou a pintura arranhada: “É uma pena que na reta final as coisas cheguem a esse ponto. Pessoas da zona urbana que vieram para a Cobra agora estão sem ter como retornar para suas casas”, lamentou Francisco.

Assessoria

Um comentário:

  1. meu amigo não esqueça que aqui aconteceu isso também ,por duas vezes nessa politica.

    ResponderExcluir