Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Governadora recebe visita da delegação da Renânia Palatinado

Uma delegação do estado da Renânia Palatinado, da Alemanha, chega ao Rio Grande do Norte em visita oficial a Natal na quinta (25) e sexta-feira (26). Amanhã, às 11h30, parte da delegação da Renânia será recebida pela governadora Rosalba Ciarlini em audiência na Governadoria.

A delegação será chefiada pelo embaixador da Alemanha no Brasil, Wilfried Grolig, e será integrada pela vice-governadora e secretária de Economia, Eveline Lemke, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Joachim Mertes, presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Koblenz - Renânia Palatinado, Manfred Sattler, diretor do Banco de Investimento e Desenvolvimento do Estado ISB, Ulrich Link, e o coordenador do Ano da Alemanha no Brasil, Claudio Struck, e os deputados estaduais Hans-Josef Bracht, Jens Guth e Bernhard Braun.

Além deles, representantes de 16 empresas alemãs vêm a Natal participar de uma rodada de negócios com empresários do Rio Grande do Norte. Esta é a quinta vez que representantes daquele estado alemão visitam a capital potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário