Pages

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Polícias Civil e Militar combatem o tráfico de drogas no Agreste potiguar

As policiais Civis e Militar do Rio Grande do Norte realizaram, logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), uma operação de combate ao tráfico de drogas na região Agreste potiguar, segundo informações do delegado Normando Feitosa, titular da regional de Nova Cruz. Ele comandou a ação.

A operação foi batizada de 'Presente de Natal' e, ainda de acordo com o delegado, foi realizada para o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça nas cidades de Nova Cruz, Montanhas e Passa e Fica.

Prendemos cinco adultos e apreendemos um adolescente de 17 anos, além de quatro armas de fogo e uma pequena quantidade de crack”, revelou Normando, titular da regional de Nova Cruz. Participam da ação 120 policiais.

O bacharel afirmou que os adultos foram presos por força das ordens judiciais. Já o menor, detido em razão de ter sido flagrado com drogas.
São eles: Manoel Laércio da Silva, de 21 anos, natural de Nova Cruz. Contra ele pesa um mandado por assalto; Edvaldo da Silva Moreira, de 23 anos, também natural de Nova Cruz. Foi preso por porte de munição; José Neto dos Santos Souza, mais conhecido como 'Galego de Zulu', natural de São José do Campestre. Foi detido em Passa e Fica por posse de armas e munições. Contra ele ainda pesa a acusação de um homicídio cometido em 2008; Tiago Darquino da Silva, de 18 anos, detido por posse de arma de fogo; E, por fim, um adolescente de 17 anos apreendido com uma certa quantidade de pedras de crack.

Além das prisões e a apreensão do menor, os policiais que participaram da operação apreenderam duas espingardas (calibres 12 e 28) e dois revólveres (calibres 38). Os presos e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Nova Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário