Pages

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Prefeitura de Extremoz agradece a Capitania dos Portos apoio às gravações da novela “Flor do Caribe”

PRAIA E CAPITANIA DOS PORTOS 040O projeto “Verão Legal” também foi apresentado ao Capitão dos Portos

Representando o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, o secretário de Turismo do município, Fernando Bezerril, esteve na manhã desta segunda feira na Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte para agradecer ao Capitão de Fragata e Capitão dos Portos, Rodolfo Gois de Almeida, o apoio e as orientações dadas à nova novela das seis, da Rede Globo, “Flor do Caribe”, que está sendo gravada no RN, que irá ao ar em março de 2013.

Estavam presentes os secretários de Articulação Política, Newton Pereira, o Capitão – Tenente José Inácio Pereira, encarregado da Divisão de Segurança de Tráfego Aquaviário e o coordenador de Eventos da prefeitura, Domingos Sávio.

Na ocasião também foi apresentado ao o projeto“Verão Legal” 2013, que contempla as praias de Jenipabu, Pitangui, Barra do Rio e o Balneário Jangadão, na Lagoa de Extremoz, com ações em várias áreas da Saúde, Cultura e Esporte. Na Saúde está previsto orientações com relação à proteção solar e alimentação saudável, circuito de atividades que engloba avaliação de postura, pressão sanguínea, glicemia, distribuição de preservativos, orientações sobre os cuidados contra a dengue e palestras sobre a saúde bucal.

Esporte e lazer

Várias atividades esportivas e culturais estão previstas, como passeio ciclístico, projeto “Praia Limpa”, campeonato de voleibol masculino e feminino, em duplas, feira de artesanato com peças de todo o Rio Grande do Norte, aulas de ginástica, capoeira, dança, apresentações da Banda de Música de Extremoz, apresentações de grupos folclóricos independentes, projeto “Canto da Terra”, que valoriza dos músicos do município, caminhadas, corrida de argolinha (atividade esportiva medieval sobre montaria, que existe em Jenipabu há mais de 100 anos), concurso “Rainha do Carnaval e Garota Verão Legal", arrancadão de cavalos, entre outras atividades. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário