Pages

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SEBRAE Oferece Curso Focando Atendimento ao Cliente e Aumento de Vendas

rafaelVisualizando a proximidade dos jogos da COPA de 2014 o SEBRAE inicia um trabalho educativo envolvendo vendedores e empreendedores por todo o Brasil eParelhas/RN, que já possui Sala do Empreendedor, não poderia ficar de fora.

No próximo dia 29 de novembro o SEBRAE trás para Parelhas o Instrutor Rafael Demetrius, que irá realizar o SEMINÁRIO EI (Empreendedor Individual) no auditório da MK INFORMÁTICA, com horário de 19H00 as 22H00. Os temas são:

1º TEMA: O MÁXIMO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE - Tipos e perfis comportamentais de clientes; Necessidades e desejos de clientes; Princípios de Atendimento ao Cliente; Formas, Canais e Finalidades do Atendimento a Clientes; Atendimento ao Cliente na era da convergência tecnológica; Como prestar um Atendimento de Excelência; Atitude, postura, conhecimento e autonomia; Solução de problemas de clientes e habilidades de negociação; Atendimento inclusivo e cidadão; Padrões de atendimento, procedimentos internos, avaliação de desempenho e aperfeiçoamento contínuo.

2º TEMA: O MAIOR VENDEDOR DO MUNDO - Os doze mandamentos para transformar-se no maior vendedor do mundo; Conhecimento técnico e comportamental de vendas. Ciclo PADEF - Preparação; Abordagem; Diagnóstico; Encantamento e Fechamento. Dicas, ideias e métodos inovadores para aumentar as vendas e a lucratividade.

Para participar o interessado deve se inscrever na SALA DO EMPREENDEDOR, que fica na Prefeitura Municipal - Av. Mauro Medeiros, 97 – Centro. O valor do investimento é de R$: 10,00.

Maiores informações – Sala do Empreendedor - Parelhas/RN: 3471 2540

Nenhum comentário:

Postar um comentário