Pages

domingo, 30 de dezembro de 2012

Padre Jocimar Dantas convida população para participar da Cerimônia de Posse

Padre_posse O primeiro prefeito reeleito da história política de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMBD), convida à população jardinense para participar na próxima terça-feira, dia 1º de janeiro de 2013 da Cerimônia de Posse do Prefeito Padre Jocimar e do vice-prefeito, Dr. Anchieta (PT).

A programação terá início às 10 horas da manhã, quando será celebrada Missa em Ação de Graças na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. À noite, a partir das 19 horas: Caminhada Cultural, partindo do Posto Laís XIII com a participação dos Negros do Rosário, Fanfarra 1º de Setembro e Banda Euterpe Jardinense.

Em seguida, Solenidade na Câmara Municipal e Posse no Solar Padre Justino (Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó). Na oportunidade, Padre Jocimar Dantas fará o seu primeiro discurso como prefeito reeleito para a gestão 2013-2016, como também, o vice-prefeito, Dr. Anchieta. Para encerrar à noite, apresentações culturais com artistas da terra.

“Faço questão de ter ao meu lado nesse momento histórico meus familiares, amigos e, em especial, o Povo Jardinense que aprovou o nosso trabalho, a nossa luta e fez do Padre Jocimar o primeiro prefeito reeleito de Jardim do Seridó”, disse Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário