Pages

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bloco CarranCats surge como a sensação do Carnaval 2013 em Jardim do Seridó

carrancatsApós a divulgação de como ficaram os modelos dos abadás não se fale em outra coisa na cidade, quando o assunto é Carnaval, a não ser a criação do Bloco Carrancats, uma idealização de jovem Alex Rodrigues, filho do médico e vice-prefeito, Dr. Anchieta. Mais conhecido por Alex Carranca, nome que originou o bloco, ele se diz satisfeito com a aceitação popular.

“Trata-se de um apelido colocado pelos amigos que pegou, depois surgiu a equipe CarranCats e agora como uma forma de contribuir para o Carnaval de Jardim do Seridó, tivemos a ideia de criar esse bloco para aquelas pessoas que ainda não estão em nenhum bloco ter a oportunidade de brincar com um valor mais acessível à folia de momo”, disse.

O Bloco CarranCats sairá já na quinta-feira, dia 7 de fevereiro, no arrastão dos blocos, logo após a decisão da 13ª Copa de Blocos Carnavalescos que acontecerá no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia. “O bloco contará todos os dias com o seu próprio paredão de som e um DJ para animar os componentes e os foliões de Jardim do Seridó”, acrescentou Alex.

Os interessados em adquirir os abadás devem entrar em contato até esta segunda-feira (28), através do celular: (84) 9603-4170. “Para quem já está em algum bloco e queira também participar do CarranCats não tem nenhum problema é só entrar em contato conosco e reservar os abadás, que por sinal, já recebemos vários pedidos, principalmente dos jardinenses que residem em outras cidades, como por exemplo, em Natal”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário