Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Prefeitura de Jardim do Seridó anuncia pagamento dos servidores do mês Janeiro

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento anuncia para a partir desta quinta-feira, dia 31 de janeiro, o pagamento dos servidores municipais deste município.

“Apesar das constantes quedas do FPM, o prefeito Padre Jocimar Dantas estará efetuando dentro do prazo legal o pagamento dos servidores municipais”, disse o secretário de Finanças, Marivaldo Medeiros.

No dia 31 de janeiro receberão os seguintes funcionários: Agentes de endemias, Agentes do PAC’s, Assistência Social (contratados do PETI), funcionários do PETI, funcionários do CRAS e funcionários do CREAS.

No dia 1º de fevereiro: Gabinete (efetivo), Guarda Municipal, Administração, Finanças, Educação, FUNDEB 60% - ensino infantil, FUNDEB 60%, Cultura e Turismo, Esportes, Bolsistas da banda de música, setor de Obras e Serviços Urbanos, setor de Limpeza Urbana, Secretaria de Saúde, Agentes da COVISA, Assistência Social, Conselho Tutelar, setor de Agricultura e setor de Meio Ambiente. Além dos demais cargos comissionados. Já no dia 8 de fevereiro será a vez do FUNDEB 40% - ensino infantil e FUNDEB 40%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário