Pages

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Reunião com representantes de instituições define Carnaval de Caicó 2013

Reuniao do Carnaval - Roberto GermanoO prefeito de Caicó, Roberto Germano, realizou nesta quinta-feira (24) a reunião-geral sobre o Carnaval de Caicó. Estiveram presentes, além do Prefeito, o Comandante do 6º BPM, Major Costa, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Miranda, Comandante do 3º DPRE, Major Silva Neto, Comandante da Polícia Ambiental, Ten. Chaves, Vereadores, Secretários Municipais e representantes de vários segmentos do período de momo.

Foi uma reunião valiosa, na qual pudemos apresentar e ratificar a proposta do Carnaval 2013. O Bloco do Magão vai sair às 17h e 30min, o Bloco Treme-treme sai uma hora depois e o Juan Walker sai por último. Todos vão encerrar os percursos na Ilha de Sant’ Ana e continuarão tocando até encerrarem as apresentações”, explicou Roberto Germano.

Após os blocos, a folia carnavalesca continua na Ilha com os paredões de som, que serão cadastrados pela Prefeitura, e apenas um será o gerador, já que os demais estarão interligados. “Os paredões, que no passado foram criticados, hoje está sendo útil para o nosso carnaval. Além da ilha, eles estarão no percurso do Magão e do Treme-treme”, ressaltou o Prefeito.

Com relação à estrutura de banheiros e iluminação, Roberto Germano afirmou que “essa é uma preocupação grande e estamos tentando organizar com a iniciativa privada e com alguns banheiros químicos que já temos. Já a iluminação será toda renovada no percurso dos blocos e na Ilha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário