Pages

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Roberto Germano anuncia que prefeitura não cobrará taxa dos pequenos ambulantes durante Carnaval de Caicó

Carnaval 9O prefeito Roberto Germano anunciou nesta quinta-feira (24) que a prefeitura não cobrará nenhuma taxa dos pequenos ambulantes, durante o Carnaval de Caicó. Para Germano, não é justo que o Município inviabilize o trabalho de muitos pais e mães de família, que aproveitam o carnaval, um dos maiores eventos sociais da cidade, para aumentar sua fonte de renda.

Aquele pequeno vendedor não vai pagar nada, mas vamos fazer o cadastro de todos para que eles possam ficar nos seus respectivos pontos comercializando os produtos. Eu acho que é injusto cobrar taxas para quem vende pipocas, churrascos, confeitos, água mineral e isso não vai quebrar a Prefeitura”, destacou o prefeito.

Já com relação aos que utilizarão espaços maiores na Ilha de Santana, o prefeito garante que a Prefeitura cobrará o que já estiver determinado pelo setor de Tributação e Finanças. “E este ano, ao invés do comerciante pagar a qualquer pessoa, ele vai diretamente no pago, paga a guia de recolhimento que receber da prefeitura, e o dinheiro vai diretamente para a conta do Município”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário