Pages

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cobertura da quadra do Bairro Bela Vista é concluída em Jardim do Seridó

Os jovens, atletas e desportistas do Bairro Bela Vista em Jardim do Seridó em breve poderão desfrutar de mais um benefício naquela localidade realizado pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó. A cobertura metálica da quadra de esportes foi finalizada, realizando assim, um sonho antigo da comunidade. “Agora os nossos jovens poderão praticar esporte mesmo quando estiver fazendo sol ou chovendo”, disse o Prefeito Padre Jocimar.

O próximo passo será os trabalhos das instalações elétricas e quando terminado o Prefeito Jocimar Dantas (PMDB), por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizará um grande evento esportivo para sua reinauguração. “É importante ressaltar que quando assumimos o governo em 2009, encontramos esta quadra totalmente deteriorada. Fomos nós que reconstruímos e inauguramos a conclusão de sua primeira etapa e em breve entregaremos a segunda etapa”, finalizou.

A obra de modernização e cobertura da quadra Francisco Vitorino Dantas é mais uma ação do Governo Federal que chegou ao município, agora através do Ministério dos Esportes em parceria com a Prefeitura Municipal. A empresa responsável pela execução da obra é Morva LTDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário