Pages

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PM continua na caçada aos bandidos que abriram fogo contra viatura em Currais Novos

A Policia Militar de várias cidades da Região do Seridó continua na caçada aos bandidos que em um veiculo abriram fogo na noite de ontem (segunda-feira) contra uma viatura da PM na cidade de Currais Novos após desobedecer ordem de parada dada pelo profissionais de segurança.

Após uma intensa troca de tiros os bandidos abandonaram o veiculo corsa sedan e fugiram pelo mato abandonando ainda duas armas de fogo revólver calibre 38' com 09 munições intactas.

Participam da operação de caçada aos bandidos policiais do GTO de Assú, de Parelhas, de Currais Novos, policiais do 2ºGPRE, Policiais do Ronda Escolar, da Rádio Patrulha, de São Vicente, Lagoa Nova e PMs que estavam de folga que se juntaram aos demais para ajudar nas buscas.

O veículo, um GM Corsa de placas PET-9122 Olinda/PE ocupado por três pessoas estava rondando em atitude suspeita na Rua Bitônia Salustino quando uma viatura da Rádio Patrulha foi acionada e tentou abordá-lo, mas os ocupantes se recusaram a parar e saíram em disparada pelas ruas do Bairro Parque Dourado até que ao chegar em uma Rua sem saída o condutor bateu em uma porteira e em seguida em um tanque de concreto. 

A guarnição se aproximou e foi recebida com um disparo de escopeta calibre 12 que atingiu o chão e parte da viatura. 

Toda a guarnição reagiu e efetuou vários disparos na direção dos suspeitos que conseguiram fugir a pé entrando numa mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário