Pages

quarta-feira, 27 de março de 2013

onjunto Nossa Senhora de Fátima volta a receber um Prefeito Municipal

entrega no bubu (3)O prefeito Alcimar Germano acompanhou e entregou toneladas de peixes para a população tangaraense durante esta quarta-feira (27). Depois de muitos anos, o Conjunto Nossa Senhora de Fátima, mais conhecido como Bubu, voltou a receber um Prefeito Municipal. O prefeito mais jovem do Trairi visitou a população para fazer a entrega do peixe da Semana Santa, que foi uma ação desenvolvida em parceria com a EMATER/RN e o Governo do Estado.

Alcimar lembrou que seu Governo terá o espírito solidário e de assistência ao povo mais carente do município. "Não vamos fazer da política pão e circo, vamos ajudar o povo e dar condições para que essa população tangaraense tenha uma melhora dos seus índices de qualidade de vida. Depois de muito tempo, este conjunto soube o que era ter um prefeito no meio do povo, caminhando pelas ruas e trabalhando em favor de quem precisa", destacou.

Após a entrega do peixe no Conjunto Nossa Senhora de Fátima, a comitiva seguiu para fazer a entrega na Zona Rural.

Participaram da ação os secretários Carlinhos Abdala (Infraestrutura), Milla Chianca (Saúde), Vanda Laylla (Assistência Social) e Wallace Maxsuel (Comunicação).

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário