Pages

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Bailarina da EDTAM conquista bolsa de estudos Nova Iorque

482056_2900204039891_978348710_nApós grande desempenho em audição, Tatyelli Raulino fará curso em uma das mais conceituadas escolas de dança do mundo

Comprovando toda qualidade técnica e o profissionalismo dos integrantes da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão, Tatyelli Raulino, da Cia. de Dança do TAM e do Grupo Clássico da EDTAM, foi aprovada na audição da qual participou na Alvin Ailey School, e em junho estará de volta à Nova Iorque/EUA. Para conseguir a tão sonhada bolsa de estudos, durante o verão americano, a bailarina embarcou no dia 10 de abril para os EUA, tendo permanecido até o dia 20, participando de cursos nesta que é reconhecida como uma das melhores escolas do mundo e berço da Dança Moderna.

Antes de ir à Nova Iorque, Tatyelli, que iniciou os estudos na EDTAM aos 6 anos, participou do Passo de Artes Nordeste 2012, em Fortaleza (CE), onde recebeu o prêmio de primeiro lugar com seu solo e foi escolhida como a melhor bailarina do festival. Em seguida participou do Passo de Arte Internacional, em Indaiatuba (SP), tendo conquistado o segundo lugar na ocasião. Lembrando que para participar dos festivais e alcançar essas significativas conquistas a bailarina contou com o apoio do Governo do Estado e da Secultrn/FJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário