Pages

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Menino de cinco anos vê pai morrer eletrocutado na Grande Natal, diz PM

Acidente aconteceu nesta terça-feira (23) na zona rural de Macaíba.
Segundo polícia, homem tentava retirar a fiação de uma fábrica desativada

Um homem de 25 anos morreu na noite desta terça-feira (23) vítima de um choque elétrico na zona rural de Macaíba, município da Grande Natal. Segundo o subtenente Pereira, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o homem estava mexendo na caixa de energia de uma fábrica desativada quando sofreu a descarga. "O filho dele, um menino de 5 anos de idade, presenciou a morte do pai", disse o policial.

inda de acordo com o subtenente, a vítima estava em uma fábrica de beneficiamento de mamão desativada há alguns anos, que fica por trás da Coteminas. Pereira também contou que o homem morava na região. "Ele foi encontrado morto pelos próprios familiares", disse, acrescentando que, a chuva que caia na hora, pode ter contribuído para o choque.

Segundo o comandante do 11º BPM, major Fábio Araújo, confirmou que o filho de 5 anos testemunhou a morte do pai. "Possivelmente ele foi para lá para retirar a fiação. O filho estava com ele, mas não tinha contato físico na hora. Por isso não sofreu o choque também", afirmou o major.

Fonte:G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário