Pages

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Seleção de Jardim do Seridó vence de virada e avança na Copa Garoto Bom de Bola

DSCF1242Em partida realizada na tarde do último sábado (20), na cidade de Currais Novos, no Estádio Coronel José Bezerra, o representante da cidade de Jardim do Seridó venceu de virada a forte equipe do Acari Esporte Clube pelo placar de 3 x 2. Com o resultado positivo, o selecionado jardinense passou à frente na competição Garoto Bom de Bola promovida pela SEEL - Secretaria de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte.

O Jogo

A partida foi bem movimentada para ambos os lados, mas quem criou as melhores oportunidades foi o time jardinense, porém, como no futebol o ditado popular sempre prevalece, "quem não faz leva", o time de Jardim do Seridó foi surpreendido com a marcação do primeiro gol, através da cobrança de pênalti, logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Placar da etapa inicial Acari 1 x 0 Projeto Bom na Escola Bom de Bola.

Na volta para o segundo tempo logo aos 2 minutos de bola rolando e depois falha generalizada, Acari faz o segundo. A comissão técnica comandada por Jarbas Fonseca e Azemir Azevedo fizeram algumas modificações que mexeram com o brio da garotada, que começou a surgir à reação.

O time de Jardim partiu para cima e através do garoto Anderson Alves (Dedezinho), conseguiu marcar o primeiro gol, após boa troca de passes aos 12 do segundo tempo. Logo em seguida os garotos do Projeto Bom na Escola Bom de Bola, aproveitaram um vacilo do adversário e conseguiu marcar o gol de empate, novamente com Anderson Alves (Dedezinho).

O resultado de igualdade naquele momento já classificava a próxima fase o time de Jardim do Seridó, tendo em vista o “ART 12 parágrafo único que diz - O gol fora de casa vale por dois”. Mas depois do gol de empate a pressão ainda continuou e quando entrou o garoto Anderson Paulo que em grande jogada individual fintou o primeiro e o segundo marcador, o terceiro veio e cometeu pênalti.

O artilheiro da tarde Anderson Alves (Dedezinho) foi para cobrança e converteu em gol, dando assim a classificação mais que merecida ao Projeto Bom na Escola Bom de Bola de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário