Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeitura Municipal conclui pavimentação de mais uma rua em Jardim do Seridó

GEDSC DIGITAL CAMERAA Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó finalizou na tarde desta sexta-feira (24), de chuva no Município, a pavimentação com paralelepípedo de mais uma rua. Desta vez, os moradores beneficiados são os da Rua Paulino Medeiros, localizada no Bairro Esplanada.

No meio da semana, o Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) ao lado do povo visitou a Rua Dona Nova Medeiros (trechos A e B) e a Travessa Tomaz Baltazar, ambas localizadas no Bairro Alto do Abrigo que teve os trabalhos concluídos e entregues à população em grande estilo (ainda falta acontecer a inauguração oficial).

As obras de pavimentação na cidade de Jardim do Seridó ganharam consistência e favorecem aos usuários e seus habitantes, oferecendo infraestrutura e embelezamento ao Município, que há vários anos necessitavam desses investimentos públicos para beneficiar, principalmente, a locomoção das pessoas e valorização dos seus imóveis.

Para o Prefeito, obras de drenagem e pavimentação são bens indispensáveis na vida de qualquer cidade ou comunidade. “A pavimentação traz benefícios para os moradores, além da urbanização do bairro e, por isso, estamos em busca de recursos junto ao Governo Estadual e Federal para tentar pavimentar mais ruas do Município”, destacou Padre Jocimar Dantas.

Confira as ruas pavimentadas na primeira gestão do Prefeito Padre Jocimar

Rua Manoel Paulino dos Santos - Iniciou próximo ao asfalto da Avenida DR. Ruy Mariz no Bairro São João e concluída ao lado prédio de Carlinhos de Carlos Macena, no Bairro Comissão.

Rua Aristófanes Fernandes - Iniciou próxima a casa de Pedim de Pedro João e teve conclusão ao lado da cerca da Rádio Cabugi do Seridó no Bairro Baixa da Beleza.

Rua Julieta Medeiros – Teve início no Bairro Baixa da Beleza. Começou próxima a casa onde morou; Raulinda (in memorian) e concluída perto da casa do pai de Arnor, ao lado da Rua Sebastião Guilherme Caldas.

Rua Antônio Matias de Azevedo - Localizada no Bairro Bela Vista, aonde mora Zequinha da Auto Escola Jardim.

Rua Pedro Lucas – Localiza-se no Bairro Bela Vista. Iniciou ao lado da Escola Zélia Costa e concluiu na parte de baixo da creche do referido bairro.

Rua Jonas Naziazeno Barreto e Rua Vereador Manoel Modesto Dantas - Ambas também situadas no Bairro Bela Vista, próximo a Igreja do Bairro.

Rua Fefa Caldas – Fica no Bairro Baixa da Beleza, ao lado da Praça do bairro; que estar em fase de conclusão.

Rua Prefeito Joaquim Alves - Teve início ao lado da BR 427, saída para Caicó no Bairro São João e foi concluída ao lado da Chácara de Alcindo da Padaria no Bairro Matadouro.

Rua Desembargador Raimundo Morais - Começou ao lado da casa de Jurandir da Confecção e concluiu próxima a casa de Antônio Baltazar no Bairro Comissão.

Rua Vereador Melquiades Chianca - Iniciou ao lado da casa de Chico de Inácio de Belo e concluiu ao lado da casa de Manoel de Bebiá no Bairro Comissão.

Travessa João Alves da Silva – A rua foi iniciada ao lado da Fazenda Casa Show e concluída ao lado do Mercadinho de Ramos no Bairro Comissão. Um sonho dos moradores que nunca imaginaram ver essa pavimentação.

Rua Iraci Medeiros da Cunha – Esta teve seu início próximo ao Prédio do Ministério Público e foi concluída perto da Churrascaria e Pousada de Zé Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário