Pages

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Preso por magia negra confessa morte de uma adolescente de 13 anos em ritual

João Maria Guedes da Silva, o João Macumbeiro, se diz arrependido

O delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros, titular da Delegacia de Capturas da Polícia Civil, revelou mais detalhes sobre os três homens presos, na terça-feira (21), suspeitos de matarem Edilma Dantas de Souza, de 41 anos, em um ritual de magia negra. Um dos presos, João Maria Guedes, confessou que o grupo também teria matado uma adolescente de 13 anos.

Esse crime teria sido em dezembro do ano passado e menina era sobrinha da esposa de João Maria. O preso confessou ao delegado que chegou na casa de Gildásio Cardoso Gomes, no dia desse crime, e encontrou a adolescente já morta no chão da sala.

Ao lado do corpo, ele teria visto uma cabeça de bode. Em seguida, Gildásio, que é mais conhecido como Bruxo, teria pedido que João Maria se livrasse do corpo da adolescente. Então, ele teria ido até a Lagoa de Extremoz, amarrado um objeto pesado ao corpo da vítima e jogado dentro d’agua.

O delegado Ben-Hur Cirino disse que esse depoimento de João Maria será confirmado após conversa com familiares da adolescente de 13 anos, para confirmar o desaparecimento dela. Caso isso fique comprovado, terá início então uma busca ao corpo na Lagoa de Extremoz.

Ainda de acordo com o titular da Decap, o grupo pode ter matado outras pessoas nesses rituais de magia negra. O corpo de Edilma Dantas foi encontrado enterrado em uma casa no loteamento Jardim Progresso, na zona Norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário