Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2013

PT e PSD se reúnem para discutir estratégias políticas no estado

BK_bax0CMAAGzJf.jpg largeOntem (23), o Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte se reuniu com Partido Social Democrático (PSD) para iniciar conversas sobre possíveis alianças para a eleição de 2014.

Este ciclo de reuniões do PT faz parte de uma resolução aprovada em 2012, que sugere a abertura de diálogos com outros partidos que compõem a oposição ao governo de estado. Além do PSD, o PT se reuniu com o PSB, o PDT e o PCdoB.

O presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, afirmou que o partido não está esperando de braços cruzados o pleito de 2014 chegar. “Temos nos articulado e criado estratégias para viabilizar nossas candidaturas. Queremos unir forças com os partidos que fazem oposição ao governo do DEM aqui no estado”, afirmou Eraldo.

A deputada Federal Fátima Bezerra e o deputado estadual Fernando Bezerra também estiveram presentes no encontro, junto com Rildo Santos e Olavo Ataíde que fazem parte da comissão política do partido.

A reunião contou com a participação das principais forças políticas do PDS no estado: o vice-governador Robison Faria, os deputados estaduais Gesane Marinho e José Dias, e deputado federal Fábio Faria, além de prefeitos do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário