Pages

terça-feira, 25 de junho de 2013

PREFEITURA DE PARELHAS RECEBE ALUNOS E PROFESSORES DA UFRN, QUE DESENVOLVEM O PROJETO DE RECUPERAÇÃO DA MICROBACIA DO RIO COBRA

DSC09618Um grupo de Alunos e Professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN – esteve na manhã desta terça-feira (25), na cidade de Parelhas, onde estão desenvolvendo até o mês de Dezembro o Projeto de Recuperação da Microbacia do Rio Cobra.

Cerca de vinte bolsistas e quatro professores, fazem parte do projeto, que tem por objetivo analisar os impactos socioeconômicos e ambientais das barragens subterrâneas do açude do Rio Cobra.

O Projeto de Recuperação da Microbacia do Rio Cobra beneficia aproximadamente 168 agricultores que têm suas atividades agropecuárias desenvolvidas na calha do rio e seus afluentes, nas comunidades Cachoeira, Joazeiro, Santo Antônio, Boa Vista no município de Parelhas e Lajedo em Carnaúba dos Dantas.

Os professores e estudantes que fazem parte dos cursos de Engenharia Ambiental, Ciência e Tecnologia, Geografia, Biologia, além de representação do SERES e da SEMARH foram recebidos no Gabinete do Prefeito, Francisco Medeiros (PT), por Gildete Maria (Chefe de Gabinete Civil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário