Pages

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Bandidos fortemente armados explodiram caixa eletrônico do Bradesco na Serra do Mel

4701Cerca de seis indivíduos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do Bradesco de Serra do Mel durante a madrugada de quarta feira 25 de Setembro. Os elementos estavam em dois veículos, um foi identificado, apenas como um Gol de cor escura.

Depois da explosão, por volta de 2 horas e 30 minutos da manhã, os elementos efetuaram vários disparos em via publica e fugiram em direção as vilas Goiás e Paraná. A Policia acredita que os disparos foram efetuados na tentativa de retardar uma perseguição por parte da policia.

Segundo o Sgt Alves, comandante do destacamento de policia do município, os elementos utilizaram dinamites para para explodir o equipamento. Ainda de acordo com o Sgt, o caixa mancha as notas em caso de ataques, mas ele não soube informar se o mecanismo que inutiliza as cédulas funcionou.
Os valores subtraídos não foram revelados. A policia aguarda a presença de uma equipe do Itep de Mossoró para os procedimentos no local.

O ano passado um grupo usando os mesmos procedimentos, explodiu a agencia do Banco do Brasil, localizada ao lado da base da policia militar da cidade.
Daqui ha pouco imagem o local.
Imagem da ação ano passado

fonte:ocamera

Nenhum comentário: