Pages

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Padre Jocimar Dantas representa prefeitos favorecidos com caminhões pipa durante solenidade

Nesta segunda-feira (23), dezoito prefeitos potiguares, de um total de 149 beneficiados, receberam cada um, da governadora Rosalba Ciarlini e do delegado do MDA, Raimundo da Costa Sobrinho, as chaves dos caminhões pipa que vão complementar o trabalho iniciado com a entrega de 163 retroescavadeiras, 149 motoniveladoras, 80 caminhões caçambas e 36 pá carregadeiras. A solenidade aconteceu na Escola de Governo Dom Eugênio de Araújo Sales no Centro Administrativo.
"É preciso encontrar soluções e desenvolver ações de convivência com a seca e a entrega desses dezoito caminhões pipa complementa o trabalho que estamos realizando desde o início do ano". Foi com essas palavras que a governadora Rosalba Ciarlini ressaltou a importância da parceria do Governo do Estado e do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).
Segundo o delegado geral do MDA, a previsão é que até o próximo mês de fevereiro, todos os 149 municípios recebam os carros pipa. "A entrega desses veículos vem de encontro a todas as nossas ações, que contam com o apoio do Governo do Rio Grande do Norte. Precisamos continuar dialogando com as comunidades rurais para encontrarmos mais formas de minimizar os efeitos da estiagem".
O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) foi convidado para a mesa de autoridades, como representante dos prefeitos favorecidos. Ele falou sobre a situação do Seridó potiguar. "Toda a zona rural do Seridó está com sérios problemas de abastecimento, não temos água de qualidade para oferecer à população e a chegada desses caminhões pipa certamente vai resolver o problema de muitas famílias e também dos criadores de animais. Vamos ter água de qualidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário