Pages

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Natal ganha hospital veterinário que é referência no Nordeste

Quem  tem seus animais de estimação de pequeno porte e trata com carinho  terá a seu dispor em Natal a partir de agora o Hospital Veterinário de Natal o melhor do Nordeste, com modernas instalações que será inaugurado nesta quarta-feira  (dia 30), às 19h, na avenida Xavier da Silveira nº 876 (Morro Branco) .  O hospital que atenderá urgências e funcionará 24h, terá o comando dos veterinários, que são irmãos – Fábio Marinho e Fabrício Marinho que chegam  a Natal depois de quatro anos de especialização nos maiores centros de veterinárias referência do País –  Unesp – Jaboticabal (São Paulo) e Viçosa (Minas Gerais).

  O Hospital Veterinário de Natal vai atender a cães e gatos, através de clínica médica, cirúrgica e traumatologia, cardiologia e oftalmologia e está aparelhada com diversos equipamentos de última geração como ecocardiograma, ultrassonografia, radiologia digital, eletroretinografia, eletrocardiografia e holter. Funcionará ainda com Pet Shop, banho e tosa, além de hotelaria com capacidade para receber até 50 animais.

  O crescimento do mercado brasileiro pet é dá de ordem de quase 20% ao ano e movimenta milhões. O investimento na construção do Hospital Veterinário de Natal  justifica essa iniciativa, pois quem tem seus animais e zela por eles  sentia falta de um hospital  desse porte com atendimento de  primeira  linha. Segundo pesquisa este  é um dos mercados exponenciais na região e Natal pode se tornar referência no Nordeste, não apenas por ganhar um hospital do gênero, mas pelo currículos dos veterinários  -  Fabrício Marinho  é mestre em clínica médica com áreas de  atuação em cardiologia veterinária e atualmente faz doutorado em clínica médica e Fábio Marinho, fez residência em clínica médica e cirúrgica na Universidade Federal de Viçosa (Minas Gerais) e é mestre em clínica cirúrgica, com área de atuação em oftalmologia veterinária na Unesp Jaboticabal.  Por nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário