Pages

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pau dos Ferros: Obras de pavimentação seguem em ritmo acelerado

1A Prefeitura de Pau dos Ferros segue em um ritmo intenso de trabalho para pavimentação de ruas em vários bairros da cidade. Neste momento, a gestão do Prefeito, Fabrício Torquato, pavimenta ruas no bairro Riacho do Meio e Manoel Deodato.E todas estão sendo realizadas com recursos próprios.
Três ruas estão recebendo, simultaneamente, os serviços de drenagem e pavimentação no bairro Riacho do Meio. As ruas Maria Edite e Rua Cícero Angelino de Araújo, que foram iniciadas há poucos dias, estão quase com seus serviços concluídos.


De forma paralela, também no Riacho do Meio, uma equipe da Secretaria de Infraestrutura segue com a pavimentação da rua Chico de Róseo.
Segundo a Secretária de Infraestrutura, Maria Lizete, este trabalho vem para complementar o serviço que vem sendo feito nas ruas Maria Edite e Rua Cícero Angelino de Araújo. “Iniciamos esta semana e vamos seguir em um ritmo intenso para, em poucos dias, entregarmos mais uma obra com qualidade para a população”, afirmou Lizete.
Já no bairro Manoel Deodato, uma segunda equipe da Secretaria vem realizando o trabalho de pavimentação da rua Agnelo Peixoto de Queiroz. Esta via, segundo o Prefeito, Fabrício Torquato, é a que faz a ligação até a Creche-escola daquele bairro. “Identificamos esta prioridade e resolvemos realizar esta obra como forma de facilitar o tráfego de alunos quando a unidade de ensino começar a funcionar”, destacou Fabrício.
O gestor municipal ainda acrescentou que este trabalho vai ter continuidade e vão beneficiar várias outras vias do município. “Esta vai ser uma marca da nossa gestão, por isso, todo o nosso esforço para levar mais qualidade de vida aos moradores”, destacou Fabrício.
Nesta mesma oportunidade, Fabrício destacou que todas estes serviços de pavimentação estão sendo realizados exclusivamente com recursos próprios da Prefeitura.
O Prefeito ainda acrescentou que ruas no bairro Paraíso, São Judas Tadeu e São Geraldo já foram contempladas com este trabalho. “A equipe da secretaria vai continuar trabalhando e vamos seguir buscando recursos, seja no Governo Estadual ou Federal, para universalizar este importante benefício para Pau dos Ferros”, finalizou, Fabrício Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário