Pages

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Polícia Militar recupera motos que tinham sido furtadas em Parelhas e Carnaúba dos Dantas

O setor policial foi bem agitado nas últimas 24 horas no município de Parelhas, nada mais nada menos que três motocicletas foram furtadas nesse curto período de tempo no perímetro urbano daquela cidade.

Os policiais militares foram informados de ações delituosas em diversos pontos da cidade. A primeira delas ocorreu dentro das dependências do DETRAN, onde elementos mais uma vez invadiram o pátio interno do órgão e de lá furtaram uma Yamaha/YBR preta de placa: MOR-7521. Logo após, o destacamento policial foi informado de um outro furto de motocicleta, desta vez no centro da cidade onde foi levada uma Honda/Titan verde, ano 2002 de placa: MYH-2125. E pra finalizar uma Honda/POP vermelha, ano 2008 de placa: MYM-9111, essa última furtada em Carnaúba dos Dantas.

Rapidamente as guarnições do GTO e da RP de Parelhas caíram em campo, empreendendo diligências no sentido de tentarem localizar os bandidos e recuperarem os veículos, e não deu outra. Diante de um trabalho brilhante realizado pelos policiais parelhenses as 3 motocicletas foram recuperadas e 3 elementos foram detidos.

A moto Honda/Titan verde foi encontrada em poder de dois adolescentes, inclusive eles já tinham depenado a mesma, retirando várias peças e parte da carenagem. Quanto a motocicleta Honda/POP os policiais abordaram um meliante por nome de BIMBA, ex-detento do presídio Pereirão em Caicó que confessou a ação delituosa. Já a Yamaha/YBR foi encontrada abandonada, não sendo localizado até agora o autor do furto.

Todas as ocorrências foram encaminhadas a delegacia de policia civil de Parelhas, bem como os criminosos e infratores entregues para ficarem a disposição da justiça.

Fonte: Blog do Niltinho Ferreira (Link nesse blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário