Pages

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Prefeito Francisco Medeiros, Vice-prefeito José Rogério Dantas e Vereadores de Parelhas participam do evento “SOS Municípios”

1O Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros participa ao lado do Vice-Prefeito José Rogério Dantas e dos Vereadores Maria da Guia Dantas Araújo (Presidente da Câmara), Wellington Araújo, Francisco Genidson, Messias Medeiros, Ênio Ângelo, João Dantas, Zenilda Salustio, Romiselia Araújo e Aurélio Macedo, no Clube América (Natal), do evento “SOS Municípios”, que conta com a presença do presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves, além do presidente do Senado, Renan Calheiros, e grande parte da bancada de deputados estaduais e federais.

O evento denominado de “SOS Municípios”, organizado pela Federação dos Municípios do RN (FEMURN), acolhe prefeitos de todas as regiões do estado. Deputados estaduais/federais, prefeitos, vereadores, governadora e outras autoridades estão na mobilização para fortalecimento dos municípios.

O debate central do evento é impacto nos cofres dos municípios, provocado pela queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que levou 92% das cidades do Brasil a infringirem a Lei da Responsabilidade Fiscal.

Esta luta não é contra nenhuma conquista para os servidores. É a favor de que cada conquista seja acompanhada por recursos para podermos paga-las. Não podemos negar as conquistas dos últimos anos. Porém, precisamos de um novo pacto federativo”, disse o Prefeito Francisco Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário