Pages

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vivaldo sugere ao presidente da Assembleia criação de comissão permanente para acompanhar os efeitos da seca

VIVALDO ENTREVISTAO deputado Vivaldo Costa (PROS) sempre atento aos problemas causados pela forte estiagem que atinge o Rio Grande do Norte usou da palavra na Assembleia Legislativa. O Papa Jerimum comentou os resultados apresentados pelas analises dos institutos de meteorologia, que preveem que as chuvas serão abaixo do normal nos meses de novembro, dezembro e janeiro, em todo nordeste brasileiro. Vivaldo sugeriu ao presidente da Assembleia Ricardo Mota (PROS) que crie e assuma a frente da comissão permanente para acompanhar o momento dramático que o homem do campo vem sofrendo. Ricardo acatou pedido de Vivaldo e em seguida indicou o Papa Jerimum para ser o representante do Partido Republicano da Ordem Social junto à comissão.

Vivaldo disse que é a hora de todos os prefeitos, deputados federais e estaduais, órgãos de classe, trabalhadores, fazerem uma mobilização e despertar o governo sobre esta perspectiva sombria de mais um ano irregular de inverno.  “Nós temos que nos preparar para 2014 como um ano irregular. Porque se Deus mandar chuva, como esperam o sertanejo, que acreditam que o ano terminado em quatro é bom de inverno, será ótimo. Mas se não chover o governo já tem tomado às providencias”.

O Papa Jerimum tem cobrado permanentemente em seu mandato, ações urgentes para minimizar as dificuldades que o agricultor vem sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário