Pages

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Caminhão-Caçamba licitado pela Prefeitura Municipal chega a Jardim do Seridó

SAM_4307Chegou ao final da tarde desta quinta-feira (19), à cidade de Jardim do Seridó, conduzido pelo coordenador de Finanças, Geraldo Estevam que estava acompanhado do secretário municipal Chefe do Gabinete do Prefeito, João Eudes dos Anjos; o caminhão-caçamba, Ford Cargo 1519, licitado pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó e que passará a ser muito utilizado em escavação de obras de terraplenagem, transporte de rochas, areia e metralhas, entre outros materiais sólidos.

O veículo foi adquirido através dos recursos de transferência de convênio, celebrado entre o Município e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no valor de R$ 210.000,00 (Duzentos e dez mil reais), fruto de uma emenda parlamentar de Garibaldi Alves. A empresa JR Caminhões e Peças Ltda (Ford Caminhões de Parnamirim - RN) foi julgada habilitada e a vencedora da licitação.

Mais um caminhão-caçamba

Inclusive, amanhã (20), o Município receberá do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) em Currais Novos, outro caminhão-caçamba e uma pá-carregadeira. Com isso, a frota adquirida nesses últimos 5 anos de administração do atual gestor de Jardim do Seridó chega a 19 (dezenove) veículos, entre carros e máquinas.

“Nunca existiu na história de Jardim do Seridó, uma frota de veículos como essa. Padre Jocimar Dantas vai ficar marcado para as gerações futuras, como o prefeito que mais trabalhou em prol do desenvolvimento deste município. As obras e benefícios para a população estão aí, só não ver que não quer”, declarou o secretário de Gabinete, João Eudes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário