Pages

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SEMTHAS promove confraternizações natalinas em Jardim do Seridó

1017218_1444801882397944_180118932_nA Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) já promoveu diversas confraternizações natalinas neste fim de ano. As festividades tiveram início no último dia 14 de dezembro com o Jantar dos Idosos no prédio do SCFV e depois muito forró para o Clube de Idosos São Judas Tadeu.

No dia 17 de dezembro aconteceu à confraternização de Natal das pessoas atendidas pelos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na própria sede da entidade. Na quinta-feira (19) ocorreram às festividades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) com a presença das pessoas beneficiadas.

Nesta sexta-feira (20) foi a vez de todos os seguimentos e parceiros da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social. O evento aconteceu na Chácara de Alcides em Jardim do Seridó com a presença de todos os servidores.

“Este é momento de agradecer a parceria de todos os nossos parceiros e aos profissionais pela dedicação com a Assistência Social durante todo este ano de 2013. Desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo, repleto de muitas realizações”, relatou o secretário, Francisco Carlos.

No próximo dia 26 de dezembro será a vez do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

Nenhum comentário:

Postar um comentário