Pages

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Agripino reúne jornalistas em Brasília para debater redes sociais

DSC_6207O senador José Agripino (RN) se reuniu nesta quinta-feira (20), em Brasília, com mais de 40 jornalistas que assessoram parlamentares do Democratas no Congresso Nacional. O encontro foi para debater a importância das redes sociais no relacionamento de senadores e deputados da legenda com o cidadão.

O presidente nacional do partido acredita na eficiência das redes de relacionamentos na internet como canal de comunicação “sem barreiras” para prestar contas ao eleitor e a sociedade como um todo. “Por meio das redes sociais é possível conversar abertamente com a sociedade, com o povo. Podemos mostrar nossos posicionamentos diante de temas polêmicos sem atravessadores”, disse Agripino que usou a crise na Venezuela como exemplo do poder dessas redes. E durante o evento divulgou Nota à Imprensa, pelo twitter, sobre os problemas políticos que estão acontecendo no país vizinho.

Esse é o terceiro encontro do partido sobre o tema na gestão de Agripino como presidente. No encontro também foram debatidos aspectos jurídicos do uso das redes sociais no processo eleitoral.  

NOTA DO DEMOCRATAS SOBRE OS CONFLITOS NA VENEZUELA

“Os conflitos vividos neste momento pela sociedade venezuelana afligem e inquietam as nações democráticas no mundo inteiro. O Brasil exerce natural papel de liderança na América do Sul. E, em assim sendo, impõe-se que o governo brasileiro, sem ideologias que não sejam a defesa da paz e o respeito aos direitos humanos, se posicione de modo a contribuir para o fim de um estado de beligerância de consequências imprevisíveis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário