Pages

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Capitania dos Portos alerta para ondas de até três metros no RN

A Capitania de Portos do Rio Grande do Norte alerta para a maré forte no litoral do estado entre esta quarta-feira (19) e sexta-feira (21). De acordo com o capitão dos portos, Alexander Neves Assumpção, as ondas podem atingir até três metros no período.
"A recomendação é para que as embarcações evitem saídas para o mar neste período. O aviso vale para marinas, iates-clubes e colônias de pescadores", explica o capitão dos portos.

Acidente em Pipa
Nesta quarta uma embarcação sofreu um acidente na praia da Pipa, no litoral Sul, após ser empurrada para pedras. O barco, que realizava um passeio turístico na praia, teve um problema no motor antes do acidente.
O condutor do barco sofreu uma fratura na perna e foi encaminhado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na zona Sul de Natal. Já os sete passageiros sofreram escoriações leves.
De acordo com o capitão Alexander Neves, o inquérito que vai apurar o caso será concluído em um prazo de 90 dias. "Vamos apurar causas e responsabilidades", conta. O acidente aconteceu por volta das 10h30 desta quarta.  G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário