Pages

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Extremoz inicia planejamento rumo ao selo Unicef 2016

DSC_2070O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, reuniu seu secretariado na tarde desta quarta-feira, 19 para iniciar o planejamento rumo à conquista do Selo Unicef, gestão 2013-2016.  A ideia foi apresentar os articuladores do projeto no município e objetivar as ações das secretarias envolvidas no contexto.

Klauss Rêgo enfatizou que quer traçar metas que superem os resultados na gestão 2009-2012, após análise do relatório da decisão que não foi possível conseguir o Selo para o município. "O município se desenvolveu bastante e queremos mostrar esses números para conseguirmos trazer esse reconhecimento internacional para Extremoz", afirmou o prefeito.

De acordo com os articuladores municipais do Selo Unicef, Ednaldo Guedes e Michel Campestre, no mês de março o município deverá sediar o primeiro Fórum Comunitário. A reunião definiu nova data para indicação de comissão intersetorial e membros do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), prevista para a próxima quarta-feira, 26.

Secretarias

Participaram da reunião, as secretarias de Turismo, Agricultura, Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo, Educação, Assistência Social, Articulação Política, Saúde, Esporte e Lazer, Tributação e a Fundação de Cultura Aldeia de Guajirú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário