Pages

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Jardim do Seridó- Edital de Processo Seletivo é retificado em razão de erro de digitação e mudança no horário das inscrições

Em razão de um erro de digitação no número da conta do Banco do Brasil da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó e uma mudança no horário das inscrições que começam nesta quinta-feira (27), o edital do Processo Seletivo Simplificado para Contração Temporária de profissionais destinados ao Centro de Referência da Assistência Social, Centro de Referência Especializado de Assistência Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Bolsa Família e Cadastro Único foi retificado.

Os valores do pagamento de taxa deverão ser depositados em conta corrente de nº 15.001-0, BANCO DO BRASIL - 001, AGÊNCIA nº 2210-1. Já as inscrições terão início no período de 27 a 28/02/2014 e 06/03/2014, no período das 10h às 16 horas na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS). O Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo a contratação de pessoal, em caráter excepcional, em posto de trabalho de Nível Superior, Ensino Médio completo ou está cursando o Ensino Médio.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário