Pages

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PAGAMENTO DO SALÁRIO DE FEVEREIRO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE PARELHAS ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA DIA 28 E SÁBADO DIA 01

A Prefeitura Municipal de Parelhas estará realizando nesta Sexta-feira (28) e no Sábado (01), o pagamento referente ao mês de fevereiro a todos os servidores municipais e injeta na economia do município aproximadamente um milhão de reais.

Desde o início do nosso governo é prioridade absoluta o pagamento em dia. Ao receber em dia o funcionário trabalha com mais satisfação e isso reflete na qualidade do serviço oferecido à população”, afirmou o Prefeito, Francisco Medeiros, ao anunciar o pagamento do salário. “É de forma muito alegre que anunciamos o salário de todos os servidores da Prefeitura para Sexta-feira dia 28 e Sábado dia 01 de Março”, acrescentou.

Segundo o Prefeito Francisco Medeiros, apesar dos problemas financeiros enfrentados por todos os Municípios brasileiros, o governo municipal faz o possível para realizar o pagamento dos funcionários em dia.

A prefeitura injeta na economia do município, aproximadamente dois milhões de reais. “Com essa injeção estamos ajudando a manter o comércio local aquecido e gerando indiretamente emprego e renda para nossos munícipes”, finalizou o Prefeito Francisco Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário