Pages

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

POPULAÇÃO DE IELMO MARINHO MOSTRA-SE SATISFEITA COM O ATENDIMENTO DO MÉDICO CUBANO NO MUNICÍPIO‏

medico cubanoA população de Ielmo Marinho mostra-se muito satisfeita com a evolução da saúde no município. O “Programa Mais Médicos”, as condições instaladas e o atendimento médico 24 horas tem contribuído para essa satisfação. O médico cubando Yuleisy Torres Valiente, 40, tem sido bem avaliado pelos seus pacientes, visto que a maioria da população vem se agradando com os atendimentos prestados.

O prefeito Bruno Patriota está dando toda a assistência necessária para o bem-estar do médico em nome da saúde pública. O secretário de Saúde Municipal Sales Guedes declarou que a relação com o médico é a melhor possível. “Ele está se adaptando muito bem com a população, só temos comentários positivos desde sua vinda”, enfatizou.

Formado em Medicina há 13 anos, Yuleisy é especialista em medicina familiar. Casado, é pai de dois filhos. Mulher e crianças ficaram em Cuba. O médico já tem experiência em trabalhar fora de seu país. Por seis anos - entre 2004 e 2009 -, o cubano esteve na Venezuela. Yuleisy chegou no município para dar assistência à população dentro do Programa Saúde da Família (PSF).

Os pacientes agradecem os benefícios do programa, com ele o atendimento à saúde está melhorando a cada dia. Muito competente e atencioso, Yuleisy já conquistou a simpatia da população e dos colegas de trabalho. “Estou sendo muito bem recepcionado aqui no município e me sinto honrado em poder contribuir com a qualidade no atendimento a essa população” afirma o médico Yuleisy.

O médico está atendendo na Unidade Básica de Saúde da Sede. Ao contrário do que tem acontecido em outros municípios, a prefeitura tem dado toda estrutura necessária para que um bom trabalho seja realizado.  O prefeito do município, Bruno Patriota esteve com o médico e disse que “é uma honra poder receber um médico dedicado ao desenvolvimento e a qualidade de vida do povo ielmomarinhense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário