Pages

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, recebe caminhão caçamba do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2)

AUDITÓRIO DO INCRAO prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, recebeu na manhã desta segunda-feira, 24, um caminhão caçamba doado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal, no Auditório do INCRA (RN). O PAC 2 vem, desde 2011 trazendo recursos e parcerias para melhorar a qualidade de vida da população.

Por meio do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), mais de cinco mil municípios já foram beneficiados. Nesta segunda-feira, 20 municípios do Rio Grande do Norte receberam caminhões caçambas, cada um deles orçado em R$ 247.612,00.  No RN já foram distribuídos mais de 700 equipamentos.

“Os equipamentos só serão liberados para as prefeituras após capacitação dos operadores, como previsto no edital e de acordo com cláusula do Termo de Doação, assinados pelos prefeitos”, lembrou Valmir Alves, superintendente do INCRA.

Capacitação

A capacitação dos motoristas será realizada no dia 10 de março no mini-auditório 1 da Escola de Governo, (Centro Administrativo de Natal/RN - BR 101, km 0 Lagoa Nova CEP 59064-390), das 9h às 17h. A empresa fabricante alerta que para a condução do veículo, deve-se possuir habilitação na categoria "D" ou superior. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário