Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vivaldo Costa encaminha projeto que denomina Adutora Parelhas-Carnaúba de ‘Ulisses Bezerra Potiguar’

O deputado Vivaldo Costa (PROS) encaminhou, em sessão ordinária na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei que denomina ‘Adutora Ulisses Bezerra Potiguar’ a adutora estadual que se inicia em Parelhas e vai até o município de Carnaúba dos Dantas. A proposta que será levada a votação é justificada pelo deputado Vivaldo, devido aos relevantes serviços prestados ao estado e a região do Seridó, por Ulisses Potiguar.

Natural do município de Parelhas, Ulisses, foi graduado em Medicina pela Universidade Federal de Pernambuco em 1951, atuava também como agricultor e pecuarista até ingressar na atividade política, quando obteve êxito em vários cargos. Foi vereador de Parelhas em 1954, suplente de senador, deputado federal e deputado estadual em 1962, sendo de sua autoria a lei que criou o município de Santana do Seridó. Alcançando ainda a vice-prefeitura de Parelhas.

Um comentário:

  1. Adenilson Azevedofevereiro 27, 2014

    muito bem merecida a homenagem a Dr. Ulisses. mas depende da governadora tem a boa vontade de termina a adutora, e colocar a mesma pra funciona,e já está na hora.

    ResponderExcluir