Pages

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Volume do Rio Piranhas aumenta em Jucurutu e Barragem de Açu toma água

aa

As precipitações pluviométricas registradas nos últimos dias animaram a população da região Seridó. As chuvas trouxeram de volta a normalidade no abastecimento de algumas cidades que se encontravam em situação preocupante. As águas encheram açudes, causaram transbordamento de barragem, aumentaram o volume de alguns reservatórios de pequeno porte renovando a esperança do homem do campo.

Em Jucurutu o nível do Rio Piranhas aumentou consideravelmente. As águas se espalham e tomam conta dos espaços, antes seco no Piranhas. As imagens em destaque são de encher os olhos e motivo para agradecer a Deus, partindo do ponto de vista  que Jucurutu em um passado não muito distante sofreu com a falta de água.

O volume e a velocidade da água são tamanhos a ponto da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves já está sendo beneficiada.  As fotos foram registradas na manhã desta terça-feira (25) pelo Blog Danilo Evaristo no trecho do Rio que fica após o dique do centro da cidade e na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves

Blog Danilo Evaristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário