Pages

quinta-feira, 27 de março de 2014

Prefeitura de Jardim do Seridó promove a Oficina Sei Empreender em parceria com o SEBRAE/RN

SEBRAE - PalestraA Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó em parceria com o SEBRAE/RN realizará na próxima quarta-feira, dia 2 de abril, a partir das 19 horas, no Auditório Mestre Galinho, Anexo III da Câmara Municipal de Vereadores, a Oficina Sei Empreender, destinada para os Empreendedores de Jardim do Seridó.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor na sede da prefeitura, situada a Rua Coronel Felinto Elísio, 20 – Centro. Atenção! As vagas são limitadas. Outras informações entrar em contato com o Agente de Desenvolvimento deste município, Alexandre Victor, através do celular: 9666-7916.

A oficina é direcionada aos Microempreendedores Individuais que tenham interesse em desenvolver as competências relacionadas à gestão do negócio, com foco na administração de dificuldades, na valorização do sucesso e no controle.

Com a Oficina Sei Empreender, você desenvolverá competências relacionadas à gestão de negócio, com foco na administração de dificuldades, na valorização do sucesso e no controle das ações empreendedoras.

A proposta é demonstrar, de forma simples e direta, o perfil do empreendedor de sucesso. Assim você terá subsídios para reconhecer a diferença entre assumir o controle do seu negócio e ser controlado por ele.

O SEI (SEBRAE Empreendedor Individual) é um programa composto de soluções que tratam de temas básicos para a gestão e o fortalecimento dos negócios dos empreendedores brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário