Pages

quarta-feira, 30 de abril de 2014

AGENTE DE DESENVOLVIMENTO LOCAL CARNAÚBA ESTARÁ PRESENTE NO ENCONTRO NORTE-NORDESTE DE AGENTES DE DESENVOLVIMENTO LOCAL EM SALVADOR

EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria de Turismo marcará presença no Encontro Norte-Nordeste de Agentes de Desenvolvimento Locais que realizar-se-á nos dias 07 e 08 de maio do corrente ano. O SEBRA, RN custeará às passagens aéreas, alimentação e hospedagem, ficando na incumbência dos municípios o translado do interior à Natal.

“O povo Seridoense é empreendedor por natureza e Carnaúba dos Dantas não é uma exceção. Fomentar o Empreendedorismo é apostar no desenvolvimento econômico e sustentável do nosso município, destacou Sérgio Eduardo.”

O município estará representado pelo Agente de Desenvolvimento Local Damião Carlos Dantas.

Lembrando que será formada uma comitiva de Agentes de Desenvolvimento do Seridó (Parelhas, Tenente Laurentino, São Vicente, Equador e Carnaúba dos Dantas). Outras cidades que participarão do evento: Riachuelo, Carnaubais, Ielmo Marinho, Tibau, Portalegre, Lucrécia, Rui Barbosa, Marcelino Vieira, Umarizal, São Tomé, Bom Jesus, Upanema, Rio do Fogo, Luís Gomes, Severiano Melo, Riachuelo, Caraúbas, Maxaranguape, Santa Maria, Areia Branca, São Paulo do Potengi, São Miguel do Gostoso, Pureza, Ipanguaçu e Passa e Fica. Ao todo serão trinta agentes de desenvolvimento mais comitiva de Gestores do SEBRA/RN.

Inscrição do evento, clique AQUI. Clique AQUI e confira a programação. Ao todo serão trinta agentes de desenvolvimento mais comitiva de Gestores do SEBRA/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário