Pages

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Parelhense é alvejada por bala perdida em Natal "DEI SORTE" DIZ EMPRESÁRIA PARELHENSE QUE AFIRMA TER SIDO BALEADA PELA POLÍCIA EM NATAL

Uma seridoense da cidade de Parelhas, atualmente residindo na Grande Natal, foi vítima de uma bala perdida na capital do estado.

O relato é curto e inconclusivo sobre localização da moça durante o incidente, mas dá a entender que o disparo teria partido da arma de um policial. Tentamos contato com Poliana, mas ainda não obtivemos sucesso. Ela está clinicamente bem, entretanto, as imagens postadas nas redes sociais são fortes.


CONFIRA ÍNTEGRA DO RELATO DA SERIDOENSE

"Fui mais uma vítima dessa violência absurda que vivemos nos dias de hoje, a nossa cidade está entregue as baratas e o nosso estado também! A polícia que é pra nos dar segurança contra os bandidos, estão matando e ferindo cidadãos de bem, falta de treinamento, de competência e de preparação desses profissionais que por pouco não matou eu e minha filha, fui atingida com uma bala perdida que ao invés de ser para os bandidos foi diretamente no meu carro contra mim, hoje estou contando a história mais se a bala tivesse se aprofundado 2cm eu estaria morta, e não tinha nada que pudesse fazer, seria só mais uma vítima em milhões! Deixo aqui meu desabafo depois de tudo que eu passei, graças a Deus estou bem, mais onde vamos parar? Quantas pessoas ainda vão passar por isso?

ACORDA RN! ACORDA BRASIL"

Texto escrito pela jovem Poliana Lima. Fonte: Poliana Lima -

Nenhum comentário:

Postar um comentário